Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 13 de Maio de 2021

0 0
:
2 4
:
3 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

12 Abr 2021 - 07:48

Polícia Civil prende em Santa Terezinha autor de sequestro, cárcere privado e estupro

Ex-mulher do suspeito foi levada de Vila Rica para uma vila no Pará, onde foi mantida por dois dias em cárcere privado e abusada sexualmente

Redação

O autor de um sequestro, cárcere privado, estupro e descumprimento de medida protetivas no âmbito da lei de violência domestica foi preso pela Polícia Civil do município de Vila Rica, na sexta-feira (09.04), com apoio da Delegacia de Polícia de Santa Terezinha.

O suspeito de 58 anos foi autuado em flagrante delito, após cometer o crime contra sua ex-companheira de 36 anos, que na quarta-feira (07.04) foi sequestrada e levada para o estado do Pará. A vítima foi mantida em cárcere privado pelo homem por quase dois dias, sofrendo abusos durante esse período. 

Conforme o delegado de Vila Rica, José Ramon Leite, o casal viveu junto por cerca de três anos, na cidade de Rondolândia, no noroeste de Mato Grosso. Durante o período da união matrimonial, a mulher era constantemente humilhada, agredida e ameaçada pelo companheiro. 

No ano passado, já no final do relacionamento, a vítima registrou boletim de ocorrência contra o suspeito, ainda na cidade de Rondolândia, e requereu medidas protetivas. Na época, ele foi preso e ainda ameaçou uma investigadora de Rondolândia que atendeu a ocorrência. Porém, depois de aproximadamente cinco meses preso, ele foi solto pela Justiça.

A vítima se mudou para Vila Rica e o ex-companheiro acabou vindo atrás, à sua procura. No dia 7 de abril, a mulher foi atraída por ele por uma mensagem enviada por rede social. Ao chegar no local indicado, ela se deparou com o agressor, quando descobriu então que o suspeito não estava mais preso. 

Ela foi rendida e obrigada a entrar no veículo do suspeito e levada para uma localidade chamada Vila Mandi, no distrito de Santana do Araguaia, no Pará. Nesse local, a vítima ficou mantida em cárcere privado, sendo abusada sexualmente até o início da noite de quinta-feira (08), quando ele revolveu leva-lá de volta para Vila Rica.

Nesse lapso temporal, a Delegacia de Vila Rica já havia sido comunicada sobre o desaparecimento da vítima e várias diligências foram realizadas para localizá-la. Logo que a vítima apareceu, os policiais civis conseguiram informações precisas do veículo usado pelo suspeito, bem como descobriram que ele havia seguido o itinerário com destino a Santa Terezinha. 

A equipe se deslocou até Santa Terezinha e com apoio dos policiais civis da cidade conseguiram localizar e prender o suspeito. 

Ele foi conduzido até á unidade policial, interrogado pelo delegado José Ramon Leite e autuado em flagrante pelos crimes de violação de medidas protetivas, sequestro para fins libidinosos e estupro. Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para a unidade prisional do município e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet