Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 3 de Agosto de 2021

1 0
:
5 0
:
0 7

Últimas Noticias

Notícias / Geral

12 Abr 2021 - 08:09 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 10:37

​Relatório mostra que Santa Cruz do Xingu é um dos que menos vacinou em Mato Grosso

Redação - Agência da Notícia

O relatório de monitoramento da aplicação das doses das vacinas contra a Covid-19 em Mato Grosso mostra que o município de Santa Cruz do Xingu é um dos que menos aplicou, apesar dos repasses.

O relatório, que é de responsabilidade do governo do estado de Mato Grosso, mostra que a prefeitura de Santa Cruz do Xingu recebeu 212 doses para primeira aplicação nos grupos prioritários, mas até o momento aplicou apenas 96 doses, ou seja, 45% das doses. 

O relatório mostra também que o governo do estado de Mato Grosso repassou mais 172 doses para segunda aplicação em Santa Cruz do Xingu, mas apenas 45 foram aplicadas, ou seja, 26% do total disponível.

As demais doses estão em estoque, guardadas na prefeitura de Santa Cruz do Xingu.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet