Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Maio de 2021

0 7
:
3 6
:
0 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

12 Abr 2021 - 08:56 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 15:04

Motoqueiro tem perna decepada na BR-158 após colisão frontal com carro de médico de Confresa

Redação - Agência da Notícia

Um homem teve a perna decepada após um acidente de trânsito na BR-158 próximo ao município de Porto Alegre do Norte. O acidente aconteceu por volta das 19h na BR-158 aproximadamente 5 km do perímetro urbano.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma tentativa de ultrapassagem seria a causadora do acidente que deixou o jovem gravemente ferido. 

O veículo de passeio de um médico do município de Confresa teria tentado uma ultrapassagem, quando colidiu de frente a moto que seguia no sentido contrário.

O rapaz teve a perna amputada na altura na virilha, segundo a PM testemunhas prestaram os primeiros socorros já que o médico deixou o local antes da chegada da polícia. A perna do motoqueiro foi localizada também com a ajuda dos populares.

A Polícia Judiciária Civil também esteve no local colhendo informações sobre o fato. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Porto Alegre do Norte.

Outro lado

O Médico suspeito de causar o acidente, contou ao Agência da Notícia que se colocou à disposição da Justiça e da família, além disso ele informou que deixou alguém responsável para prestar socorro no local, ao contrário do que vem sendo divulgado. 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Alda Maria da Silva, em 12 Abr 2021 às 16:53

    Sou do Estado de Goiás, mas já vivi aí conheço a região e posso dizer que tenho uma grande revolta com as autoridades que não fizeram nada para investigar a morte do meu irmão que foi brutalmente atropelado, estraçalhado por um indivíduo vou chamar assim, como dói a impunidade, como dói saber que alguém q poderia fazer alguma coisa não fazem nada. Só fica dor, saudade e sofrimento! Os doutores da lei continuam com seus altos salarios e os miseráveis infratores continuam aprontando...

  • por Kátia Ronaria Alves Viana, em 12 Abr 2021 às 15:56

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • por Samuel Pereira Chaves, em 12 Abr 2021 às 14:46

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • por Manoel do Rádio, em 12 Abr 2021 às 13:33

    Médico irresponsável, sou irmão dele e estou sempre no hospital, nenhum nem ninguém veio comunicar com a familia, temos prova que ele estava embreagado e não foi enternado no hospita, pois a polícia civil de Porto alegre que acompanhou o caso foi ao hospital atrás dele, não veio nenhum responsável comunicar com nenhum familiar, estamos aguardando ele e até hoje ninguém veio falar com nós

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet