Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Maio de 2021

0 7
:
4 3
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Geral

12 Abr 2021 - 17:46 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 18:21

Médico de Confresa envolvido em acidente na BR-158 se pronuncia através de nota

Redação - Agência da Notícia

O médico que atua no município de Confresa Erlon da Silva Leal, que se envolveu em um acidente na noite de domingo (11) na BR-158 próximo a Porto Alegre do Norte, se pronunciou sobre o ocorrido e disse estar prestando toda assistência a família da vítima.

Em nota a assessoria jurídica de Erlon Leal relatou que após o acidente, o médico precisou se deslocar para o hospital, mas que uma pessoa que estava com ele ficou no local prestando socorro a vítima.

Segundo parte na nota enviada a imprensa, o doutor já se apresentou as autoridades policiais onde irá colaborar com as investigações.

O Site Agência da Notícia cobre com imparcialidade os fatos e permanece em aberto as versões de ambas as partes.

Nota a imprensa 

O Doutor Erlon da Silva Leal, por meio de sua assessoria jurídica, vem, através da presente minuta de esclarecimento, apresentar o introito dos fatos à imprensa, com intuito de desmistificar o que vem sendo difundido por alguns veículos de comunicação no município e região, sobre seu envolvimento no acidente da noite de 11/04/2021. 

Cabe inicialmente salientar que o Doutor lamenta profundamente os fatos ocorridos, onde envolveu também um motociclista, quando, em ato contínuo à colisão, o médico foi conduzido ao Hospital Municipal de Confresa-MT para atendimento, momento em que ficou um terceiro no local para prestar socorro ao outro envolvido. 

O médico já se colocou à disposição da polícia civil e prestará todo esclarecimento sobre os fatos, bem como se colocará à disposição da família do motociclista para prestar todo suporte necessário. É mister salientar ainda que o Doutor Erlon atua como médico no município de Confresa/MT, sendo atualmente, juntamente com outros profissionais da saúde, o pilar do enfrentamento da COVID-19 na região, salvando vidas diuturnamente, sempre colocando a vida dos outros acima de sua própria. 

Desta feita, o médico recebe com tranquilidade qualquer ato investigativo e notícias sobre sua participação nos fatos, desde que feitas com responsabilidade e parcimônia. 


LORRAN DE SOUZA SANTOS Advogado – OAB/MT 22.422

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet