Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Maio de 2021

2 3
:
5 0
:
4 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

13 Abr 2021 - 08:02 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 08:36

Corpos são localizados boiando em rio na divisa de Canabrava e Porto Alegre do Norte

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
Dois corpos de dois homens ainda não identificados foram localizados boiando em um rio que fica na divisa dos municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre. Os cadáveres foram encontrados por pescadores da região.

O fato aconteceu na noite de segunda-feira (12) no rio “Corujão” que fica no interior dos municípios.

A Polícia Militar foi informada que no local haviam um corpo boiando. Ao chegar no local com a Polícia Civil e Bombeiros foi localizado o segundo cadáver.

Um dos homens tinha um buraco enorme na cabeça, os dois corpos estavam apenas de calção e não possuíam documentos pessoais.

A Politec do município de Confresa também estava na localidade realizando a perícia. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Porto Alegre do Norte.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet