Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

PM e PRF prendem suspeitos com veículos clonados na região do Araguaia

Policiais militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens(idade não informada) e apreenderam dois veículos clonados, na tarde de domingo(11), na região do Distrito de Paredão Grande do Leste ( a 160 km de Barra do Garças). Na ação, a polícia apreendeu uma  caminhonete S10 e automóvel Fiat/ Toro.

A Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que havia uma caminhonete S-10 tombada na rodovia, os militares estiveram no local e os comunicantes contaram que o motorista do veículo pegou uma carona de um carro Fiat/Toro com destino ao município de Primavera do Leste.

De imediato, a PM comunicou o fato aos agentes da PRF, que abordaram o carro Fiat/Toro. A equipe da Polícia Militar checou o interior da caminhonete e encontrou diversas placas que tinham como a verdadeira identificação do veículo; com as mesmas características de uma caminhonete furtada na cidade do  Rio de Janeiro -RJ.

Os agentes da PRF identificaram que o veículo Fiat/Toro também era clonado. Os dois homens presos confessaram que foram contratados para pegaram os veículos em Barra do Garças e tinha como destino levá-los para Cuiabá.

Os suspeitos foram conduzidos para a Polícia Civil onde juntamente com os veículos ficaram à disposição da justiça.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp