Mato Grosso

Quarta-feira, 17 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Empresária compartilha dor de perder filho e pai em acidente de carro e sensibiliza internet

A empresária Makelly Zini tem sensibilizado muitas pessoas na internet com sua história de luto. Ela perdeu o pai, Marcos da Silva e o filho recém-nascido, Otávio Ortega, em um acidente de carro, em novembro do ano passado. A jovem moradora da cidade de Ipiranga do Norte (530 km de Cuiabá), tem mais de 320 mil seguidores no Tik Tok e seus vídeos mais de 2,1 milhões de curtidas.

Conforme relato, ao nascer, o filho ficou 50 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Depois que teve alta, ela, o pai e marido foram para a cidade de Lucas do Rio Verde, onde Marcos iria comprar um carro.

No caminho de volta, o marido seguiu em um carro e Makelly decidiu retornar com o pai e o filho em outro. “Chegando na minha cidade, que é Ipiranga do Norte, por imprudência de uma pessoa, a gente bateu de frente e meu pai e meu filho não resistiram”, disse bastante abalada.  

Em um vídeo em que está chorando, a empresária diz que sempre que sente saudades, se tranca no banheiro para que a família não sofra vendo-a triste. Em outras imagens, ela compartilha um trecho do marido tocando berrante no velório do pai e filho.

Todos os vídeos estão disponíveis no Tik Tok da jovem. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp