Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Maio de 2021

0 6
:
1 7
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Política

13 Abr 2021 - 12:50

Mauro Mendes deve encaminhar amanhã projeto de lei que isenta pagamento de IPVA

Max Aguiar

Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto)
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), deve encaminhar amanhã para a Assembleia Legislativa mensagem do Executivo que prevê isenção do pagamento do IPVA para diversas categorias. A proposta foi debatida na tarde de segunda-feira (12) com os deputados Eduardo Botelho (DEM) e o presidente da Assembleia, Max Russi (PSB). O texto deve ser aprovado com unanimidade dentro do Parlamento Estadual. 

"Estamos finalizando um projeto de lei, estamos conversando com os deputados, e o governo deve mandar até quarta-feira (14) um novo projeto que estabelece a isenção do IPVA para diversas categorias, para quem trabalha em bar, restaurante, donos de vans e turismo. São para essas pessoas, pois tem algumas categorias que trabalharam normal, mesmo em pandemia. Por isso o governo precisa cuidar de quem mais necessita", comentou o governador em entrevista à Rádio Capital, nesta terça-feira (13).

Segundo Mauro Mendes, ainda nesta terça, alguns deputados da base serão chamados para reuniões que devem ocorrer ao longo do dia no Palácio Paiaguás e isso deve finalizar o acordo para aprovação na pauta, na votação de quarta-feira, quando retornam as sessões da Assembleia Legislativa.

Detalhes do projeto ainda não foram repassados pelo governador, mas já é algo que ganhou aprovação dos membros da Mesa Diretora, tendo em vista que as categorias procuram os deputados há muitos dias cobrando ao menos postergação para pagamento de impostos. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet