Mato Grosso

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Militar prende oito ligados a facção criminosa em município do Araguaia

Redação

14/04/2021 - 08:02 | Atualizada em 14/04/2021 - 08:51

A equipe policial após recebimento de denúncias onde suspeitos relacionados à facção criminosa estariam distribuindo entorpecentes para os “correrias” e usuários em Nova Xavantina.

 A guarnição policial passou a monitorar o local e foi observada a movimentação do tráfico, tendo à equipe PM, em momento oportuno, realizado a abordagem aos suspeitos, onde alguns correram e outros foram surpreendidos ainda no local.

A equipe empenhada ainda realizou buscas em dois endereços de dois que fugiram, sendo localizados os fugitivos, e também encontrados dinheiro, entorpecente e balança de precisão em seu poder.

Foram conduzidos também correrias da facção criminosa e usuários que foram surpreendidos chegando à boca de fumo de uns dos fugitivos para adquirir drogas.

 Foram apreendidos vários celulares sem procedência, variados entorpecentes entre substância análoga a maconha, cocaína e pasta base de cocaína, balança de precisão, motocicleta usada na correria do tráfico e grande quantidade em numerário.

 Diante dos fortes indícios de materialidade e autoria do crime, os suspeitos presos e os menores apreendidos foram apresentados à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis juntamente com a materialidade do crime.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp