Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Maio de 2021

0 8
:
1 4
:
2 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

14 Abr 2021 - 11:35

Em ação integrada PJC e PM prendem suspeitos com mandados de prisões em aberto em Confresa

PJC-MT-Confresa

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
Na manhã desta quarta-feira (14) durante uma ação integrada entre a Policia Civil e a Policia Militar do Munícipio de Confresa, foram cumpridos alguns mandados de busca e apreensão domiciliares em combate ao tráfico de drogas.

Durante as buscas em um dos endereços, os Policiais encontraram um indivíduo de 24 anos que estava sem a documentação pessoal, sendo assim após o termino das buscas no local o referido suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde após uma checagem minuciosa foi descoberto que em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo no Estado de Tocantins, a ordem judicial foi cumprida como manda a lei.

Em continuidade à Operação os Policiais deslocaram até o endereço de outro Individuo de 45 anos que possuía também em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por descumprimento de medidas protetivas garantidas pela Lei Maria da Penha, onde também foi efetuada sua prisão.

Após sua ex-esposa procurar a Delegacia e informar que havia sido ameaçada novamente pelo suspeito e devido já possuir anteriormente uma medida protetiva, o Delegado Municipal representou pela prisão do suspeito sendo acatada e deferida pela Justiça, sendo assim na data de hoje sua detenção foi devidamente cumprida.

Após o término dos procedimentos os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à Disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet