Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Maio de 2021

0 6
:
3 3
:
2 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Abr 2021 - 08:09

Justiça aceita denúncia contra policial militar acusado de ajudar o Comando Vermelho em Confresa

O PM foi preso por suspeita de passar informações privilegiadas a membros do Comando Vermelho

Redação

O juiz Marcos Faleiros, da 11ª Vara Militar de Cuiabá, aceitou a denúncia contra o policial militar preso em Confresa por suspeita de passar informações privilegiadas a membros do Comando Vermelho na cidade durante uma operação. Ele está preso desde 13 de março.

"(...) recebo a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra o acusado, uma vez que preenchidos os requisitos do artigo 77 do Código de Processo Penal Militar", confirmou o juiz. A denúncia apresentou itens como "as razões de convicções ou presunção de delinquência", classificação do crime e exposição do fato criminoso.

O policial militar V.M.X. foi preso durante uma operação contra o tráfico de drogas. No celular de um dos presos foram encontradas conversas dele com um suspeito, informando as ações da Polícia Militar na operação assim que elas eram realizadas. Com o policial foi encontrado uma arma de fogo se registro, pela qual ele irá responder criminalmente por posse ilegal de arma de fogo.

O juiz também determinou a convocação das testemunhas apontadas pela investigação, que serão ouvidas por videoconferência por causa da pandemia de covid-19. Também foi marcada para 19 de abril uma sessão para avaliar o pedido de revogação da prisão preventiva.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet