Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Maio de 2021

1 0
:
5 3
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

16 Abr 2021 - 08:49

Lei seca: Prefeitura proíbe venda de bebidas alcoólicas em Santa Terezinha

Redação Agência da Notícia com Semana 7

Está proibida a venda de bebidas alcóolicas em qualquer estabelecimento comercial em Santa Terezinha. O decreto mais rígido entrou em vigor na terça-feira (13) e é válido por setes dias, devido ao município permanecer na classificação para risco muito alto da Covid-19, conforme a atualização do boletim da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a prefeitura, a medida ainda vale para os comércios localizados nas agrovilas do projeto de assentamento Porto Velho, distrito Antônio Rosa e comunidades de Lago Grande e Vila Paulista do Araguaia.

Medidas vigentes

O município ainda segue o decreto municipal n° 1.490 desde o dia 26 de março que terá prazo final nesta próxima sexta-feira (16). Nele consta todas as medidas restritivas conforme a classificação do Estado, cumprindo desde a classificação de risco baixo até a atual classificação de risco muito alto para o novo coronavírus.

Veja as principais restrições:

• Quarentena coletiva obrigatória

• Suspensão de aulas presenciais em creches, escolas e universidades

• Suspensão dos atendimentos presenciais em órgãos públicos, salvo serviços essenciais

• Proibição de qualquer evento ainda que dentro de residências

• Instalação de barreiras sanitárias, para triagem de pessoas, sendo autorizada apenas a circulação de pessoas que exerçam funções de atividades essenciais.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet