Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Maio de 2021

0 9
:
2 0
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

16 Abr 2021 - 09:57 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 11:11

Iniciativa Privada promove reunião com Diretoria Sicredi em Porto Alegre do Norte

Redação Agência da Notícia por Tiago Seiffert

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
Na tarde desta quinta-feira (15), estiveram presentes no município de Porto Alegre do Norte o corpo diretório da Cooperativa de Crédito Sicredi Araxingu. A visita do Associação até o município ocorreu via intermédio do empresário Hernando Cardoso, proprietário da Industria 7Sete Agroindustrial.

A ação objetiva a implantação de uma agencia bancaria da cooperativa no município, uma vez, que a necessidade da população é extrema, visto as facilidades que são oferecidas pela Cooperativa e o déficit de agências bancárias no município.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte, que contou com a participação da iniciativa privada na presença de vários empresários do município e a iniciativa publica na presença do Prefeito Daniel do Lago.

A reunião que teve duração de 4 horas foi conduzida pela Diretoria da Cooperativa de Credito que realizou uma apresentação da Cooperativa, apresentando todos os pontos essenciais para a abertura de uma agência no município e o impacto positivo que isso terá sobre a população de Porto Alegre do Norte.
Em entrevista exclusiva a nossa equipe, o Presidente da Sicredi Araxingu Eldo Renck detalhou a importância desta nova parceria e a previsão para execução e implantação da Agência em Porto Alegre do Norte.
Já o Empresário Ernando Cardoso, um dos responsáveis pela iniciativa de implantação da Cooperativa no município, destacou a importância que isso fará para a população de Porto Alegre do Norte.
A previsão é que até 2022 a Agência já esteja em funcionamento no município.

Confira as entrevistas na Integra.


 


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet