Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Maio de 2021

0 7
:
4 1
:
3 8

Últimas Noticias

Notícias / Política

19 Abr 2021 - 16:50

Diego registra BO e irá representar Renivaldo criminalmente por ameaça em grupo do Whatsapp; tucano se desculpa

Airton Marques

Olhar Direto/Montagem

 (Crédito: Olhar Direto/Montagem)
A relação conturbada entre os vereadores Diego Guimarães (Cidadania) e Renvialdo Nascimento (PSDB) deve parar nos tribunais. É que o oposicionista registrou boletim de ocorrência e irá representar criminalmente contra o tucano, após ter sido alvo de ameaça no grupo de WhatsApp composto pelos 24 parlamentares.No sábado (17), Renivaldo não gostou do fato de Diego, durante entrevista a um site da Capital, ter criticado a atuação da Câmara de Cuiabá, que estaria votando assuntos irrelevantes durante a pandemia. Em mensagem no grupo, o tucano deu a entender que agrediria o colega de parlamento.

“Diego, você é covarde, safado. É quem mais colocou moções de aplauso, jabuti em poste... Mandado, não te respeito, safado. Não respeita seus colegas... Te desafio a falar na minha frente, vou te mostrar o que é ser homem, estou de desafiando a falar da o que falou covardemente não na minha frente, seu covarde. Com certeza vai dar serviço ao setor de odontologia (sic)”, afirmou Renivaldo, conforme print vazado neste domingo (18).

Com a mensagem, Diego registrou um BO na manhã desta segunda-feira (19) e dará prosseguimento a representação criminal contra o tucano. Vale lembra que os dois parlamentares nunca tiveram boa relação

Ao Olhar Direto, Renivaldo afirmou que se arrependeu da forma com que criticou Diego e chegou a pedir desculpas ao colega já na manhã de ontem, antes da mensagem se tornar pública. "Não cocordo com ele tentar achincalhar a Câmara com tais críticas, mas também não concordo com a forma com que me posicionei".

Renivaldo ainda diz estar tranquilo com representação criminal e até mesmo a possibilidade de ser acionado por Diego na Comissão de Ética do Legislativo cuiabano.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet