Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 1 de Dezembro de 2021

0 5
:
5 5
:
3 1

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

20 Abr 2021 - 15:47

Em Bom Jesus do Araguaia Homem morre após disparo acidental durante caçada

Redação

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Um homem morreu após ser atingido por um disparo de espingarda, supostamente acidental, dado por um colega durante uma caçada ocorrida em uma fazenda de Bom Jesus do Araguaia (981 km de Cuiabá). O caso foi registrado no sábado (17).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma técnica em enfermagem do Pronto Atendimento local, a qual informou que havia dado entrada um rapaz já em óbito acompanhado do autor do disparo.

No posto de saúde, os policiais encontraram o suspeito aos prantos, que informou que teria ido caçar em uma região de mata juntamente com a vítima e um terceiro. Ele portava uma espingarda de pressão calibre 5.5 adaptada para calibre 22 e a vítima outra do mesmo tipo.

O suspeito, ao visualizar alguns porcos, tentou atirar contra eles. Ele errou o primeiro tiro, e quando disparou o segundo, acertou as costas do rapaz.

A vítima aguentou viva durante um tempo, contudo, chegou à unidade de saúde já em óbito.

Diante da narrativa, os policiais militares recolheram as armas utilizadas e encaminharam, juntamente com o suspeito, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira para providências cabíveis.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet