Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Maio de 2021

0 9
:
5 7
:
3 1

Últimas Noticias

Notícias / Cidades MT

20 Abr 2021 - 15:50

Prefeito de Querência diz que cidade deve ser uma das primeiras de MT a receber sinal 5G

Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O prefeito de Querência, Fernando Gorgen, informou durante uma entrevista à imprensa local, neste ultimo final de semana, que a cidade deve receber em breve a chegada do sinal 5G. Segundo Fernando, um empresário que tem investimentos em Querência, está realizando uma parceria com uma empresa para instalar a tecnologia 5G no município.

Se isso se concretizar, Querência será uma das primeiras cidades do estado de Mato Grosso a receber o sinal de internet acima do 4G. Atualmente, o 4G está disponível e sendo executado no município, porém somente para celulares com chips de uma operadora específica.

Vale lembrar que este é um investimento e previsão a longo prazo. O sistema 5G oferece internet até 20 vezes mais rápida do que o 4G, um tempo de resposta menor (ou seja, menos espera para carregar um conteúdo), além de mais estabilidade para que milhares de dispositivos se conectem na rede ao mesmo tempo, sem prejudicar o sinal.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet