Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Maio de 2021

1 1
:
0 3
:
1 7

Últimas Noticias

Notícias / Cidades MT

20 Abr 2021 - 15:52

Obras de revitalização urbana transformam avenidas de Querência

Redação

O município de Querência está sofrendo diversas mudanças na parte estrutural e urbana. Obras de revitalização, pavimentação e pontes de concreto transformam a cidade. Recentemente a prefeitura vêm realizando ações de urbanização nas principais avenidas.

Conforme a administração municipal, já foram revitalizadas as avenidas Cuiabá, no setor Nova Querência, Avenida Santa Catarina e Avenida Leste. Os trabalhos contam com implantações de placas de grama e plantações de árvores e plantas.

Ainda neste mês, foi realizado a pavimentação asfáltica da Avenida Francisco F.Schneider com a MT-109. Além do asfalto foi executado a urbanização do canteiro central.

Pontes de concretos

Além das obras de urbanização, está sendo construído uma nova ponte de concreto na MT-243, sentido a fazenda Tanguro. As obras foram visitadas pelo prefeito Fernando Gorgen (DEM) na última sexta-feira (16). Ele estava acompanhado do secretário de Industria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia, Helio Vitorino Silva, além dos vereadores Telmo Brito, Marcos Amorin, Edmar Batista, Rozaine Agra, Beatriz Steffen, Neiriberto e Adeal Carneiro.

Os investimentos para a ponte partem do recurso do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Recurso destinado pelo Ex-Ministro da Agricultura Blairo Maggi.

Segundo a prefeitura, a construção tem como objetivo melhorar a mobilidade e a acessibilidade, garantindo mais segurança e promovendo mais qualidade de vida para os moradores e produtores daquela região.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet