Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Oito jovens são presos pela Policia Militar após manobras arriscadas com motos em Confresa; Vídeo

Redação Agência da Notícia

22/04/2021 - 08:39


Na tarde desta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, a Policia Militar de Confresa realizou uma operação de apreensão a oito jovens que realizam manobras arriscadas e ilegais com motocicletas no município. Após flagrante, os motoqueiros circularam pelas ruas de Confresa empurrando as motos até a Delegacia.

De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, o flagrante foi realizado enquanto os jovens realizavam manobras arriscadas (racha), as margens da BR-158, saída para Vila Rica, os mesmos estariam se agrupando com destino ao Distrito de Veranópolis, onde seriam feitas as principais manobras do grupo.

Diversos vídeos surgiram pelas redes sociais, após o flagrante, onde os suspeitos foram obrigados a empurrar as motos abaixo de chuva para a Delegacia de Polícia Civil de Confresa.

A ação conduzida pela PM, foi elogiada por inúmeros moradores do município, uma vez, que este tipo de situação, coloca em risco a vida de inúmeras pessoas.

Do flagrante, V. M. M., de 22 anos, H. A. L., de 17 anos, B. S. S., de 18 anos, L. F. S. A., de 16 anos, K. S. S., de 20 anos, J. A. S., de 16 anos e B. A. P., de 19 anos. Destes apenas um possuía CNH.
 

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp