Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 3 de Agosto de 2021

1 2
:
2 9
:
1 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

23 Abr 2021 - 14:00

Policiais militares de São José do Xingu MT pintam placas, parede Ginásio e muro pichadas por organização criminosa "C. V"

Redação Agência da Notícia com ASCOM

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Diversas cidades da região do 10º Comando Regional como Confresa e Porto Alegre do Norte executaram a mesma ação
23/04/2021 | 09:00

Policiais militares pintam placas pichadas por organização criminosa em São José do Xingu MT Vários locais foram pintados durante a ação

Policiais Militares lotados em São José do Xingu, iniciaram na manhã de quinta-feira (23), a pintura de placas e postes que foram pichados por membros de organizações criminosas.

Em entrevista ao site Agência da Notícia, 1° SGT PM AMERICO , que liderou a ação no Município , afirmou que foram pintadas apenas durante a manhã cerca de 8 locais com pichações em vermelho com as letras "CV", que faz alusão à organização criminosa Comando Vermelho.

A operação contou com o apoio do efetivo da PM,  com a execução do trabalho e a doação da Tinta pelo Helinho Vice prefeito. 

Segundo SGT Americo, a intervenção irá continuar para apagar quaisquer marcas da facção no distrito e estradas adjacentes.

Diversas cidades da região do 10º Comando Regional como Confresa e Porto Alegre do Norte, Santo Antônio do Fontoura, Santa Cruz do Xingu São Félix do Araguaia e outras cidades executaram a mesma ação reprimindo as marcas de organizações criminosas pichadas em muros, postes e placas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet