Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 13 de Maio de 2021

0 9
:
5 8
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Abr 2021 - 08:25

Polícia Civil prende em flagrante autor de furtos de veículos e comércio em Confresa

Redação Agência da Notícia com ASCOM

Na tarde desta terça-feira (20.04), a equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Confresa (DERF) esclareceu a autoria de diversos furtos de veículos e a estabelecimentos comerciais da cidade e prendeu o suspeito em flagrante.

A equipe da delegacia está realizando diversas ações de combate a crimes patrimoniais e em diligências para localizar o autor de recentes furtos de veículo e considerável valor em espécie em comércio da cidade, os policiais encontraram o suspeito conduzindo uma das motocicletas furtadas, que estava descaracterizada. O autor do crime modificou a cor do veículo e também mudou a placa.  

Durante a abordagem, o conduzido negou a autoria dos delitos, mas em sua residência, os policiais encontraram munições de arma de fogo, algumas vestimentas semelhantes às utilizadas em um furto ocorrido a um estabelecimento comercial de onde foram levados R$ 7 mil.

Diante das evidências, o suspeito foi levado à Derf e durante interrogatório pelo delegado Bruno Gomes, ele admitiu a prática dos furtos e afirmou ter pintado a motocicleta de outra cor e trocado a placa para dificultar a localização. Além disso, afirmou também se dele as munições encontradas no interior de sua residência.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de munições e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, bem como foi interrogado pelos crimes de furto anteriormente cometidos. Após o registro do flagrante, o suspeito será encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet