Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Maio de 2021

0 9
:
5 5
:
5 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

28 Abr 2021 - 06:40

Homem dispara contra viatura da PM de Canarana durante tentativa de fuga

A interceptação aconteceu na MT-109 após os agentes receberem denúncia de que o suspeito iria até a zona urbana para vender uma arma de fogo

Redação Agência da Notícia com Semana 7

A Polícia Militar de Canarana recebeu no sábado (24) uma denúncia que relatava um suspeito que saiu da zona rural e se deslocava para dentro da cidade para vender uma arma de fogo.

De acordo com as informações, os agentes se deslocaram até a MT-109 para interceptar o suspeito que, quando viu a viatura, deu meia-volta com sua moto e fugiu. Durante a tentativa de fuga, o homem efetuou disparo contra a viatura, e depois jogou a arma no meio de um milharal, numa tentativa de se desfazer da prova do crime.

O revólver calibre .22 foi encontrado junto com cinco munições intactas e uma disparada, em busca feita pela plantação logo após conseguirem interceptar o infrator. O suspeito foi encaminhado para o quartel da Polícia Militar, para produção do boletim de ocorrência.

Durante a elaboração do B.O, os policiais receberam outra denuncia que informava que outro armamento estaria sendo vendido em um estabelecimento comercial na cidade. Outro revólver calibre .22 foi encontrado após diligências e questionamento do suspeito.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet