Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Maio de 2021

1 1
:
0 7
:
1 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

29 Abr 2021 - 08:42

Supeito por tentativa de morte a ex prefeito de Confresa é preso

Redação Agência da Notícia com Agua Boa News

O ex-prefeito de Confresa, Iron Marques Parreira

 (Crédito: O ex-prefeito de Confresa, Iron Marques Parreira)
O Comando de Operações de Divisas (COD-COC), localizou na quarta-feira (28), em Goiânia, o autor do atentado que vitimou o então prefeito de Confresa-MT, Iron Marques Parreira.
 
O autor do crime, atualmente com 50 anos, estava foragido em Goiânia, após ter sido condenado à pena de 9 anos e 5 meses, pela participação no atentado.
 
A prisão é fruto do trabalho integrado entre as forças de segurança pública de Goiás (PMGO) e do Mato Grosso (PMMT).
 
Ex-Prefeito sofreu dois atentados
 
O médico ex-prefeito de Confresa, Iron Marques Parreira (PSDB), sofreu tentativa de homicídio em 03 de abril de 2003, no município de Ribeirão Cascalheira.
 
Ele foi atingido no rosto e nas costas por tiro de pistola calibre 12. A esposa do prefeito também foi atingida. Os dois foram hospitalizados em Goiânia.  Um segurança que acompanhava o casal saiu ileso.
 
Esta foi a segunda vez que o então prefeito foi vítima de tentativa de homicídio. Desde a época do primeiro atentado, Iron tinha seguranças particulares.
 
Em 25 de agosto de 1997, o ex-prefeito sofreu a primeira tentativa de homicídio, quando exercia o primeiro mandato. Na época, ele foi atingido com quatro tiros de calibre 38. Ele foi atendido no hospital Santa Cruz, em Cuiabá. Iron ficou por quase ano se recuperando e só se locomovia em cadeira de rodas. Posteriormente ele anunciou que o crime teve motivação política.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet