Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Maio de 2021

1 0
:
2 3
:
0 9

Últimas Noticias

Notícias / Política

3 Mai 2021 - 11:20

Stopa ‘minimiza’ críticas de vereador do PV a Emanuel e lembra que prefeito teve aliança com 10 partidos

Isabela Mercuri

Rogério Florentino / Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino / Olhar Direto)
O presidente estadual do Partido Verde e vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa minimizou as críticas feitas pelo vereador Paulo Henrique, de seu partido, ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Stopa afirmou que este assunto é de responsabilidade dos vereadores, mas lembrou que Pinheiro fez aliança com mais de dez partidos e tenta atender a todos.A crítica foi nesta semana pelo vereador Paulo Henrique à Gazeta Digital. Ele reclamou da ‘falta de atenção’ de Emanuel com o partido. “A condução que entendimento com o prefeito Emanuel Pinheiro é de responsabilidade dos três vereadores, Paulo Henrique, vereador Marcos Britto e vereador Mario Nadaf, e esse entendimento os vereadores estão buscando junto ao prefeito no qual eu respeito os dois lados”, afirmou Stopa nesta sexta-feira (30).

“[Tem o] lado dos nossos vereadores, que são valorosos e fieis à gestão, e o lado do prefeito Emanuel Pinheiro que teve uma aliança com mais de dez partidos, e busca sem comprometer a produtividade da gestão, sem comprometer os princípios básicos da gestão que é melhorar Cuiabá, que é entregar obras aos cuiabanos, mas procura atender a todos”, completou.

O vice garantiu que a reclamação do vereador é legítima, mas disse que ele também entende a dificuldade do prefeito em contemplar todos os partidos. “Isso está na alçada da municipal e dos três vereadores, eu não tenho me envolvido até porque na condição de vice e secretário eu tenho que respeitar ambos os lados, intermediar, mas de forma direta quem está envolvido são os três vereadores”.

Vale lembrar que no início do ano o PV disse que assumiria a dívida de campanha das eleições para a Prefeitura de Cuiabá em 2020, de cerca de R$ 2,76 milhões. Stopa chegou a afirmar que o partido faria uma vaquinha para realizar este pagamento.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet