Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Maio de 2021

1 0
:
1 3
:
5 7

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

4 Mai 2021 - 14:37

MT Saúde retoma atendimentos

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Circula no Diário Oficial da última segunda-feira (03.05) a portaria nº 012 do Mato Grosso Saúde, restabelecendo os atendimentos presenciais em sua sede localizada na Av. das Flores, 941, Jardim Cuiabá, Cuiabá - MT. Os atendimentos presenciais e digitais acontecem de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h.

Devido à pandemia do coronavírus, ainda é indicado que os usuários priorizem os atendimentos eletrônicos, mas caso optem por comparecer à sede, deverão fazer o uso das máscaras individuais, mesmo que artesanais, obedecer ao distanciamento de no mínimo 1,5 metro entre as pessoas e fazer a utilização do álcool em gel 70% como forma de prevenção e propagação do Covid-19. 

Outras providências

A portaria 012 também regula as formas de parcelamento de débitos, e informa que os parcelamentos realizados pela Central de Atendimento ao Beneficiário terá o reconhecimento legal da negociação fica condicionado ao pagamento do valor de entrada por meio do boleto fornecido pelo Instituto.


Thank you for watching

O documento ainda traz a contagem dos prazos administrativos outrora suspensos. As cirurgias eletivas ainda permanecem suspensas como forma de não sobrecarregar os leitos hospitalares e de UTI das unidades.

Para os reembolsos, ficam mantidas as exigências da portaria nº 017/2018, mas, em decorrência da pandemia, os titulares poderão encaminhar por e-mail as cópias do recibo referente as despesas médicas, desde que legíveis.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet