Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 5
:
3 5
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

12 Mai 2021 - 08:58 | Atualizado em 12 Mai 2021 - 09:01

Adolescente suspeito de matar mulher em Santa Terezinha, tem uma vida pregressa no crime

Redação - Agência da Notícia

O menor, de 17 anos, que possui várias passagens anteriores foi apreendido poucas horas após o homicídio, não demonstrando nenhum arrependimento em relação aos fatos. Conforme o suspeito, ele matou a vítima durante uma discussão relacionada a uma dívida de drogas que ela tinha com ele. 

A vítima, Deusani Francisco de Souza, foi encontrada caída no chão somente de camiseta, sem as roupas na parte debaixo, espancada com traumatismo craniano causado por socos e pedradas, além de um corte profundo de faca na região da garganta. 

Segundo o adolescente, a vítima devia um valor para ele relacionado a uma dívida de droga e durante uma discussão ela disse que chamaria a Polícia para ele, fato que teria motivado o crime. 

O suspeito que está prestes a completar 18 anos possui histórico voltado para a criminalidade com várias passagens por atos infracionais anteriores.

Segundo o delegado está respondendo em substituição pela Delegacia de Santa Terezinha, João Paulo Firpo Fontes, as investigações continuam para verificar se além do homicídio, o suspeito também abusou sexualmente da vítima. 

“A princípio, ele foi autuado pelo homicídio qualificado, mas também poderá responder por estupro. Ele confessou que manteve relações sexuais com a vítima antes de matá-la, alegando que ela disse que pagaria a dívida com favores sexuais, porém somente após a perícia será possível saber se o ato foi consentido ou não”, explicou o delegado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet