Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 25 de Junho de 2021

0 0
:
3 9
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Política

13 Mai 2021 - 16:40

Kalil adianta que novo pronto-socorro de VG terá cerca de 20 mil metros e atenderá região central da cidade

Pedro Coutinho Bertolini

Rogério Florentino Pereira - Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino Pereira - Olhar Direto)
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, garantiu que o novo pronto-socorro da cidade industrial está com projeto em fase de elaboração. O gestor afirmou que as obras ainda não têm previsão de entrega, mas que o município já possui R$ 40 milhões oriundos do senado e da câmara federal.“Estamos prevendo um pronto-socorro com quase 20 mil metros quadrados na região do Paiaguás que atende a demanda próxima do centro que tem acesso pela Filinto Muller, Frei Coimbra e a gente vai fazer as ligações para o melhor da comunidade com o transporte de acesso ao pronto-socorro”, disse Kalil durante reunião do Conselho Deliberativo Metropolitano do Vale do Rio Cuiabá (Codem) que tratava sobre a troca do VLT pelo BRT, na quarta-feira (12).

Baracat explicou que a estrutura do prédio do atual pronto-socorro passará atender como Hospital de Maternidade de VG e um centro de diagnósticos.

De acordo com o parlamentar, o Senador Jayme Campos (DEM) carimbou R$ 40 milhões já com emendas asseguradas para as obras do novo hospital. Kalil também afirmou o aporte dado pelo Deputado Federal Carlos Bezerra (MDB).

Kalil ainda comemorou a entrega de uma nova UPA, um pacote de medidas e obras de infraestrutura que estão sendo planejadas e promovidas em comemoração aos 154 anos de Várzea Grande, neste sábado (15).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet