Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 25 de Junho de 2021

0 0
:
2 2
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Geral

14 Mai 2021 - 07:36

Dois jovens entram no rio para salvar criança e um dos adultos morre afogado no Rio Araguaia

A criança foi retirada com vida do rio e encaminhada para hospital

Araguaia Notícia

Uma tragédia aconteceu no final da tarde de quinta-feira (13/5) no rio Araguaia perto do setor Base Velha na cidade de Aragarças-GO. Segundo informações, dois adultos entraram no rio para salvar um menino de 4 anos que estava se afogando e um deles faleceu.

A criança estava acompanhada de sua mãe e teria se afogado no local. Ao chegar no rio, que fica no setor Base Velha na beira do Rio Araguaia Aragarças-GO, a equipe da Viatura Auto Salvamento Avançada se deparou com três vítimas de afogamento, uma criança de com sinal aparente de afogamento grau 1, um homem adulto com dificuldade respiratória, palidez e desorientado e, por fim, um homem inconsciente, com rigidez cadavérica, pupilas midriáticas e não reativas, ausência de pulso e perfusão periférica e não responsivo a avaliação da equipe de salvamento e resgate, já com sinais de óbito.

As duas vítimas com sinais vitais foram conduzidas para o Pronto Socorro de Aragarças e a vítima em óbito permaneceu no local aos cuidados da Policia Militar de Aragarças. A Ocorrência contou com o apoio da equipe do SAMU de Aragarças-GO que esteve no local, da Policia Militar de Goiás e da Policia Civil de Goiás. Segundo informações de terceiros presentes no local trata-se de um jovem com idade entre 18 e 20 anos.

Infelizmente o jovem que faleceu cuja identidade ainda não foi confirmada por parte da Polícia Militar de Aragarças e também do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças porque estava sem documento na hora. Alguns amigos disseram que o nome dele seria Lucas, mas falta as autoridades policiais confirmarem.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet