Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Julho de 2021

2 3
:
3 1
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

18 Mai 2021 - 07:45

Depois de descumprir medida protetiva reiteradas, homem é preso em Nova Xavantina

Redação

Um homem procurado pela Justiça de Mato Grosso foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (17.05), no município de Nova Xavantina. O foragido de 32 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca local por descumprimento de medidas protetivas no âmbito da violência doméstica e familiar.

Conforme apuração pela Polícia Civil, o investigado vinha perseguindo e ameaçando a ex-companheira de 34 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento e chegou a importunar a vítima no ambiente de trabalho.

Diante dos fatos, a mulher procurou a Delegacia de Nova Xavantina para denunciar o ex-companheiro e requereu as medidas protetivas previstas Lei Maria da Penha. No entanto, o agressor continuava perseguindo a vítima e descumprindo a ordem judicial de distanciamento.

Em razão das reiteradas ações de descumprimento às medidas protetivas, a Justiça decretou a prisão preventiva em desfavor do suspeito visando proteger e resguardar a vida da vítima.

Com o mandado judicial expedido, os policiais civis efetuaram a prisão do homem. Depois de localizado, ele foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para a penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet