Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 5
:
5 5
:
2 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

21 Mai 2021 - 08:08

Policial penal é preso em Água Boa suspeito de cometer crime de extorsão e ameaça contra empresário

O suspeito de 40 anos, que é policial penal do Estado, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e extorsão.

Redação

APolícia Civil do município de Água Boa realizou a prisão de um servidor público na terça-feira (18.05), por extorquir um microempresário a mando de outro empresário da cidade. O suspeito de 40 anos, que é policial penal do Estado, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e extorsão. As diligências iniciaram logo após a vítima procurar a Delegacia de Água Boa e registrar o boletim de ocorrência informando que vinha sofrendo cobrança indevida de dívida por parte de outro empresário.

Segundo a vítima, por não haver concordância com relação aos valores da dívida, o suposto credor passou a ameaçar a parte devedora, dizendo que passaria as informações para outra pessoa fazer a cobrança. O policial penal procurou a vítima, indo por diversas vezes no estabelecimento comercial, localziado no bairro Industrial, inclusive em uma das ocasiões, conforme narrou o empresário, utilizando uma viatura e uniformizado.

Diante dos fatos, a vítima passou a se sentir pressionada, em especial por se tratar de um policial penal que compareceria para fazer a cobrança. Na tarde de terça-feira (18), o suposto cobrador foi novamente na empresa da vítima, quando os policiais civis foram acionados para comparecer ao local. Diante do flagrante, o policial penal foi conduzido até a Delegacia de Água Boa, onde foi ouvido e autuado por ameaça e extorsão. Já o empresário credor de 54 anos foi intimado para comparecer na unidade policial para ser interrogado sobre o crime.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet