Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Dezembro de 2021

0 1
:
4 0
:
2 2

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

24 Mai 2021 - 07:28

Operação conjunta aborda mais de 50 veículos em Bom Jesus do Araguaia

Redação

Mais de 50 veículos foram abordados em uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada na quinta-feira (20.05), no município de Bom Jesus do Araguaia. Nas abordagens, foram apreendidas arma de fogo, munições e material relacionado ao consumo de drogas.

A operação denominada “Zona Rural II” contou com a equipe de policiais civis de Ribeirão Cascalheira e policiais militares de Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada e Querência.


Durante os trabalhos, foram realizadas diversas abordagens de pessoas e veículos, nas estradas vicinais com objetivo de prevenir e reprimir crimes nas propriedades. Também foram feitas abordagens em busca de pessoas foragidas da justiça, tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo e munições.

Ao final da operação foram abordados mais de 50 veículos, sendo lavrado um auto de infração de trânsito por conduzir veículo sem CNH, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por confiar veículo a pessoa não habilitada, conforme art. 310 do CTB.

A ação resultou ainda na apreensão de um revólver calibre 22, com sete munições do mesmo calibre, duas munições de calibre 380, duas munições de calibre 38, sendo uma intacta e uma deflagrada, um punhal e material para uso de substâncias químicas (dichavador e cachimbo), bem como diversas pontas de cigarro de maconha.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet