Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 4
:
4 2
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

21 Out 2014 - 10:15

Medeiros será senador no Lugar de Taques, Fiúza suplente

Agência da Notícia com Redação

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso colocou fim a um impasse que se arrastava desde 2010 e decidiu que o primeiro suplente de senador na vaga de Pedro Taques (PDT) é o policial rodoviário José Antônio Medeiros, de Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá). Dessa forma, Medeiros vai assumir a cadeira de senador no começo de 2015 quando será empossado na vaga de Taques que deixa o cargo para assumir o governo de Mato Grosso a partir de 1º de janeiro. A decisão é do juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) André Luiz de Andrade Pozetti.

A briga na justiça começou quando o empresário Paulo Fiúza questionava a nulidade da ata da convenção de Pedro Taques, porém ele perdeu a queda de braço e continuará como suplente, e Medeiros assume a vaga de senador no lugar de Taques por 4 anos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet