Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Junho de 2021

0 0
:
3 6
:
5 0

Últimas Noticias

Notícias / Economia

26 Mai 2021 - 16:30

Estado alerta que 12 mil servidores correm risco de não receber salários

Prazo para recadastramento termina no próximo dia 11

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Faltando menos de 3 semanas para o término do Censo Previdenciário dos aposentados e pensionistas do Mato Grosso Previdência (MT Prev), 12.395 dos 36 mil convocados ainda não realizaram a atualização cadastral e podem ter o benefício bloqueado. O prazo termina em 11 de junho.

De acordo com a Diretoria de Previdência da autarquia, a maioria dos beneficiários que ainda não fizeram o recenseamento mora atualmente em Mato Grosso (11.016), seguido por Mato Grosso do Sul (564), Goiás (201), São Paulo (176) e Paraná (106). Os que residem em outros estados e no exterior somam 332 aposentados e pensionistas.Para realizar o Censo, os segurados podem optar tanto pelo atendimento presencial, em Cuiabá, como pela internet. O agendamento para atendimento presencial deve ser feito via telefone 0800.647.3633 ou pelo site www.mtprev.mt.gov.br.

Na opção online, basta acessar o site do MT Prev, informar o CPF, clicar na opção “Censo Online” e anexar os documentos obrigatórios digitalizados.

Thank you for watching

É importante que o beneficiário providencie todos os documentos solicitados, devidamente atualizados, antes de iniciar o seu recenseamento. A atualização da certidão de nascimento e/ou casamento pode ser solicitada por meio do site www.registrocivil.org.br, ou pelo site da Anoreg MT (app.anoregmt.org.br).

Se tiver dúvidas ou dificuldade, o aposentado pode ligar ou mandar uma mensagem no WhatsApp para 65 3363-5300, ou para o e-mail censo@mtprev.mt.gov.br.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet