Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 4
:
4 0
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

27 Mai 2021 - 07:48

Polícia Civil cumpre prisão de homem suspeito de estupro de vulnerável em Água Boa

Redação

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Um homem procurado pela Justiça por crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (26.05), no município de Água Boa.

O suspeito de 57 anos e que trabalha como pedreiro, estava com a ordem judicial de prisão decretada pelo juízo da Comarca local, acusado de estupro de vulnerável. Na época dos fatos, a criança tinha sete anos.

Conforme previsão legal prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), informações sobre o crime seguem sob sigilo, visando principalmente a preservação da vítima.

De posse do mandado, os policiais civis realizaram a prisão do investigado no bairro Cristalino, região central de Água Boa. Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, ouvido pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida, e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet