Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Junho de 2021

0 2
:
1 2
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

31 Mai 2021 - 07:50

Gusttavo Lima pesca e solta peixe de mais de 30 kg no Rio Araguaia em São Félix do Araguaia

Entre todas as espécies, a pirarara é uma das mais procuradas na pesca esportiva. Depois de comemorar o 'troféu' da pesca, o cantor soltou o peixe no rio..

Redação

O cantor Gusttavo Lima pescou um peixe pirarara de mais de 30 kg no Rio Araguaia, (São Félix do Araguaia) em Mato Grosso, na tarde deste sábado (29). Segundo um amigo do cantor, que registrou o momento da pesca, demorou mais de 1h30 para conseguir fisgar o ‘peixe gigante’.
 
Depois de comemorar o ‘troféu’ da pesca esportiva, o cantor soltou o peixe no rio novamente.

Gusttavo Lima fisga pirarara durante pesca esportiva no Rio Araguaia
 
“Pescar é maravilhoso, é gostoso, mas a consciência em primeiro lugar. É um esporte que faz a alegria de milhões de pessoas, mas o importante é preservar. Aqui estamos soltando uma pirara de mais de 30kg de volta ao seu habitat natural, que é aqui no Rio Araguaia. Vai com Deus, meu amor”, disse.
 
Entre todas as espécies, a pirarara é uma das mais procuradas na pesca esportiva e costuma ser encontrada nas bacias Amazônica e Araguaia-Tocantins.
 
A pirarara também é um dos peixes mais bonitos da região devido ao tamanho e à coloração.
 
Nas redes sociais, o sertanejo compartilhou uma foto mostrando o peixe. “Aqui pesca mesmo, bebê”.
 
Gusttavo Lima, na companhia do cantor Thiago Brava e outros amigos, chegou em Mato Grosso nessa sexta-feira (28/05/21).
 
Ele compartilhou alguns momentos, entre eles, a visita a uma família ribeirinha e um passeio pelo Rio Araguaia neste fim de semana.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet