Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 1
:
1 0
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Política

1 Jun 2021 - 09:08

Mauro e Pivetta viajam à Bolívia e presidente da AL assume o Governo de MT

Comitiva liderada por Mauro Mendes vai a Bolívia assinar contratos relacionados ao Gás Natural

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB) assumiu, nesta terça-feira o cargo de governador do Estado. Ele substitui o governador Mauro Mendes (DEM), que viajou para a Bolívia para assinar contrato relacionado ao Gás Natural.

Mauro viaja com uma comitiva de assessores, incluindo o vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido). A transmissão do cargo ocorreu na manhã de hoje, no hangar do governo do Estado no aeroporto Marechal Rondon.

A expectativa é de que Mauro retorne já nesta quarta e reassuma suas funções no Palácio Paiaguás.

No cargo de governador, Max Russi deve assinar apenas coisas protocolares, sem decisões de impacto. Na Assembleia Legislativa, o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), primeiro vice-presidente, assume a presidência também por um dia. Caberá a ele comandar a sessão desta terça-feira.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet