Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 29 de Julho de 2021

0 2
:
4 7
:
4 8

Últimas Noticias

Notícias / Geral

1 Jun 2021 - 09:42 | Atualizado em 1 Jun 2021 - 10:00

Ex primeira-dama de Santa Cruz do Xingu, Isabel Simões é a quarta vítima da Covid-19 no município

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de “Dona Isabel”

Redação - Agência da Notícia

Reprodução Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução Ilustrativa)
Morreu nesta manhã de terça-feira (01) a ex primeira-dama do município de Santa Cruz do Xingu, Ana Isabel Simões Vieira, 68 anos, esposa do ex-prefeito Dr. Eurípedes Simões. 

A morte foi confirmada pela família. Ela estava internada a quase um mês, em um leito de UTI no Hospital IOG de Goiânia.

“Dona Isabel” como era mais conhecida deixa um rastro de saudade com sua partida, uma vez que era uma pessoa muito querida pela população de Santa Cruz do Xingu. Sempre muito carismática e atenciosa.

O município de Santa Cruz do Xingu registrou o quarto óbito, causado pela Covid-19. São 361 casos confirmados, 311 recuperados e uma pessoa internada em UTI.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet