Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 22 de Janeiro de 2022

0 0
:
1 2
:
5 6

Últimas Noticias

Notícias / Política

1 Jun 2021 - 16:10

Secretário depõe hoje em CPI na Câmara

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos realiza novas oitivas nesta quarta-feira, dia 02. Destas vez, serão ouvidos o secretário-adjunto de Gestão de Saúde João Henrique Paiva, e o ex-secretário-adjunto da Atenção Primária Luis Gustavo Palma.

Os depoimentos ocorrem a partir das 14h30min no gabinete da presidência. O primeiro a ser ouvido será Paiva, e em seguida, as 16h30, Luis Gustavo. Ambos serão de forma presencial.

Até o momento, os membros da CPI já colheram o depoimento de quatro pessoas. Trata-se do ex-secretário de Saúde Luiz Antônio Possas de Carvalho, do coordenador de TI da Secretaria de Saúde Gilmar de Souza Cardoso, do ex-secretário de Governo Lincon Sardinha, e do proprietário da Norge Pharm Dirceu Luis Pedroso Junior.

A Comissão é formada pelos vereadores Lilo Pinheiro (PDT), que responde pela presidência; Marcus Brito Junior (PV), relator do processo; e ainda pelo tenente coronel Paccola (Cidadania), que figura como membro titular.


Thank you for watching

Nesta segunda-feira (31), foi protocolado na presidência do Parlamento Municipal o relatório feito pela Controladoria Geral do Município acerca do assunto. Também conta os contratos, notas fiscais e ordem de compras dos medicamentos.

O documento foi repassado pela secretária de Saúde, Ozenira Felix, e será entregue a Comissão para ajudar na investigação.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet