Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Junho de 2021

0 1
:
0 5
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

1 Jun 2021 - 18:20

Jayme nega ter feito convite para Emanuel se filiar ao DEM e brinca: “tenho 70 anos, mas estou lúcido”

Airton Marques

Rogério Florentino / Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino / Olhar Direto)
O senador Jayme Campos negou que tenha feito convite a Emanuel Pinheiro (MDB) para se filiar ao DEM. Após rumores darem como real tal aceno, o democrata confirmou o encontro com o emedebista, mas garantiu que a possibilidade da filiação aos quadros democratas surgiu por iniciativa do próprio prefeito.Jayme explicou que no final de semana, acompanhado do irmão Júlio Campos, foi jantar na casa de um amigo em comum com Emanuel. Lá, entre conversas sobre assuntos diversos, o prefeito questionou os democratas sobre como eles reagiriam caso ele migrasse para o DEM.

“Vários assuntos foram conversados, em certo momento o Emanuel indagou como seria a vinda dele para o DEM, como eu via. Eu respondi que seria normal, uma vez que sempre fiz política ciscando para dentro, não tenho nada contra ele. Mas, é lógico e evidente, que isso não depende de mim", explicou, durante entrevista ao Jornal do Meio Dia, da TV Vila Real, nesta terça-feira (1º).

"Eu, particularmente não tenho nada contra ele. Ainda fiz a ressalva que me dou bem com todos os políticos de Mato Grosso. Converso com o MDB de Bezerra, com PP de Neri Geller, PT de Rosa Neide. Talvez seja o político com maior trânsito político no estado”, completou.

Ter Mauro Mendes e Emanuel no mesmo partido é igual água e óleo, não dá
Jayme ponderou que não veta qualquer nome que tenha interesse em se filiar a legenda, já que tal filiação deveria ser avalizada por todo o partido. Em tom de brincadeira, disse que apesar da avançada idade, está completamente lúcido e não faria tal convite, ainda mais sabendo da rusga política entre Emanuel e o governador Mauro Mendes.

“Não seria eu a vetar, uma vez que a minha amizade com Emanuel independente da questão política e partidária. Ter Mauro Mendes e Emanuel no mesmo partido é igual água e óleo, não dá. Eu não tenho nada contra ninguém, o partido não é meu, não é coisa particular”, pontuou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet