Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Julho de 2021

2 1
:
2 8
:
5 0

Últimas Noticias

Notícias / Geral

2 Jun 2021 - 08:09

Prefeitura de Santa Cruz do Xingu decreta três dias luto e Sindicato Rural lamenta morte de Isabel Simões

Redação - Agência da Notícia

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Xingu, decretou luto oficial de três dias pela morte da ex primeira-dama Ana Isabel Simões Vieira, 68 anos. “Dona Isabel” faleceu na manhã de terça-feira (01) em Goiânia, onde estava internada com covid.

A prefeita Joraildes externou sua solidariedade a todos familiares e prestou homenagens a ex primeira-dama e sogra.

Já o Sindicato Rural de Santa Cruz do Xingu emitiu uma nota de pesar, a qual foi divulgado pela instituição lamentando o falecimento da também produtora rural, Isabel Simões.

Confira na integra:

O Sindicato Rural de Santa Cruz do Xingu lamenta o falecimento da produtora rural Ana Izabel Simões Vieira, aos 68 anos de idade. Ela faleceu nesta terça-feira, 01/06/21, em Goiânia, devido a complicações da Covid-19.

A produtora era pecuarista e associada ao Sindicato. Ela era natural de Itaberaí (GO), mas residia no município mato-grossense desde 2002.   

Casada com o Dr. Eurípedes Neri Vieira, médico e ex-prefeito do município, Ana deixa o esposo, quatro filhos, três noras e quatro netos.  

À família enlutada e aos amigos, nossos mais sinceros sentimentos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet