Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 29 de Julho de 2021

0 2
:
3 1
:
0 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

2 Jun 2021 - 08:31

Cuiabá é confirmada como uma das sedes da Copa América

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) confirmou a capital mato-grossense como um dos locais dos jogos após anúncio do Governo Federal

G1-MT

Cuiabá será uma das sedes da Copa América no Brasil. O anúncio partiu do ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, em postagem nas redes sociais, e foi confirmado pela Federação Matogrossense de Futebol (FMF).

Bósnia x Nigéria na Arena Pantanal pela Copa do Mundo de 2014 — Foto: Getty Images 
Bósnia x Nigéria na Arena Pantanal pela Copa do Mundo de 2014 — Foto: Getty Images

Sede da Copa do Mundo de 2014, a Arena Pantanal volta a receber um torneio de seleções. Ainda não se sabe quais jogos serão realizados na capital mato-grossense, pois a tabela da competição não foi divulgada.

A Copa América seria originalmente realizada na Argentina e na Colômbia, mas os países desistiram de receber o torneio. A Conmebol anunciou Brasil como nova sede na segunda-feira e o presidente Jair Bolsonaro confirmou que o país receberá a competição nesta terça-feira.

A Arena Pantanal passou por diversas reformas para receber os jogos do Cuiabá como mandante na Série A do Brasileiro.

O Governo de Mato Grosso colocou Cuiabá à disposição para sediar a competição na segunda-feira. As partidas serão realizadas sem presença de público. A Copa América tem início previsto para 13 de junho e final em 10 de julho.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet