Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 5
:
1 9
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Política

2 Jun 2021 - 10:51

“O povo não admite o retorno de Lula”, diz Barbudo

Deputado federal intitula como “fracassadas” as manifestações do último fim de semana

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O deputado federal por Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL), taxou de “fracassadas” as manifestações da esquerda realizada no último fim de semana. Ainda, de acordo com o parlamentar, os protestos fracos mostram que a população não aceita a volta de Lula. 

“Primeiro ponto é que o povo não admite o retorno de Lula à Presidência da República. Segundo ponto é que ninguém quer que o país retorne aquele passado de corrupção e de imoralidade. Os protestos foram mornos e não mostram nenhuma força da esquerda”, avaliou Barbudo. 

O parlamentar também afirmou que o presidente Jair Bolsonaro segue firme e deve ser reeleito sem grandes dificuldades. “A gestão do presidente Jair Bolsonaro é bem avaliada pelo conjunto da sociedade. Portanto, vejo sua reeleição como um processo natural”, completou. 

Outro ponto avaliado e criticado pelo deputado federal foi a CPI da Covid. “Como tenho falado e repito: esta CPI no Senado está servindo de palanque para a esquerda tentar desmoralizar o presidente Bolsonaro. Até agora não encontraram nada que possa incriminá-lo. Diferente dos governantes do passado, Bolsonaro é honesto e ninguém pode acusá-lo de desviar um centavo do dinheiro público”. 

Ainda conforme Barbudo, a esquerda tenta montar um circo, porém o “espetáculo” é deprimente. Além disso, miram sempre no alvo errado. “Podem continuar investigando e não vão encontrar nada contra Bolsonaro, mas se as investigações avançarem pelos estados e municípios, aí sim vamos ver o nome de muita gente graúda aparecendo na imprensa”, finalizou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet