Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
0 3
:
2 6

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Política

2 Jun 2021 - 16:20

“Posição dele é definitiva”, diz Bezerra sobre permanência de Emanuel no MDB

Vinicius Mendes

Rogério Florentino/Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino/Olhar Direto)
O deputado federal Carlos Bezerra, presidente do diretório estadual do MDB em Mato Grosso, disse que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não deve deixar o partido para se filiar ao Democratas. Ao contrário do que dizem os rumores, Bezerra afirmou que conversou com Emanuel e a posição do prefeito, de ficar no MDB, é definitiva.O senador Jayme Campos já se manifestou negando que tenha feito convite a Emanuel Pinheiro para se filiar ao DEM. Segundo Jayme, ele e seu irmão Júlio Campos foram a um jantar na casa de um amigo em comum com Emanuel, e na ocasião o prefeito teria perguntado “como seria a vinda dele para o DEM”, como o senador via esta possibilidade. Jayme apenas teria dito que seria normal.
 
O deputado Carlos Bezerra disse que confia em Jayme e não acredita que ele tenha “forçado a barra” para cima de Emanuel. Segundo o parlamentar, estes rumores são alimentados pela imprensa e a ele Emanuel já teria dito que não deixa o MDB.
 
“Eu acho que o Emanuel já decidiu a respeito da questão partidária, dificilmente ele vai fazer isso, pelo que ele tem me dito constantemente é isso, posição dele é definitiva [fica no MDB]. Tem muita coisa que não é verdadeira, que colocam na imprensa [...] Colocaram aí recentemente que eu vou chefiar um grupo de apoio ao Lula aqui em Mato Grosso, mas eu nunca disse isso, o que eu disse é que o MDB está formando uma chapa, uma terceira via, quem nós vamos apoiar é o candidato do partido, nem Lula, nem Bolsonaro”, disse o presidente do DEM.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet