Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

“Posição dele é definitiva”, diz Bezerra sobre permanência de Emanuel no MDB

“Posição dele é definitiva”, diz Bezerra sobre permanência de Emanuel no MDB

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

O deputado federal Carlos Bezerra, presidente do diretório estadual do MDB em Mato Grosso, disse que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não deve deixar o partido para se filiar ao Democratas. Ao contrário do que dizem os rumores, Bezerra afirmou que conversou com Emanuel e a posição do prefeito, de ficar no MDB, é definitiva.O senador Jayme Campos já se manifestou negando que tenha feito convite a Emanuel Pinheiro para se filiar ao DEM. Segundo Jayme, ele e seu irmão Júlio Campos foram a um jantar na casa de um amigo em comum com Emanuel, e na ocasião o prefeito teria perguntado “como seria a vinda dele para o DEM”, como o senador via esta possibilidade. Jayme apenas teria dito que seria normal.
 
O deputado Carlos Bezerra disse que confia em Jayme e não acredita que ele tenha “forçado a barra” para cima de Emanuel. Segundo o parlamentar, estes rumores são alimentados pela imprensa e a ele Emanuel já teria dito que não deixa o MDB.
 
“Eu acho que o Emanuel já decidiu a respeito da questão partidária, dificilmente ele vai fazer isso, pelo que ele tem me dito constantemente é isso, posição dele é definitiva [fica no MDB]. Tem muita coisa que não é verdadeira, que colocam na imprensa [...] Colocaram aí recentemente que eu vou chefiar um grupo de apoio ao Lula aqui em Mato Grosso, mas eu nunca disse isso, o que eu disse é que o MDB está formando uma chapa, uma terceira via, quem nós vamos apoiar é o candidato do partido, nem Lula, nem Bolsonaro”, disse o presidente do DEM.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp