Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Junho de 2021

0 2
:
1 0
:
5 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

3 Jun 2021 - 08:33

Homem é preso por pedofilia e estupro de menor de 14 anos em Paranatinga

Olhar Direto

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pelos crimes de pedofilia e estupro de vulnerável, nesta terça-feira (01), pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). Também foram encontrados vídeos íntimos de crianças e adolescentes.

De acordo com o delegado de Paranatinga, Hugo Abdon, o suspeito armazenava os vídeos em um cartão de memória, micro SD, que ficava escondido na capinha do celular. Os policiais localizaram o cartão de memória e tiveram acesso aos dados depositados.

O crime de pedofilia, na modalidade “armazenar”, comporta prisão em flagrante a qualquer momento. O suspeito foi preso pelo crime previsto no artigo 241-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Além do crime de pedofilia, o homem também é investigado por estupro de vulnerável, uma vez que a Polícia Civil apura informação apontando que ele praticou atos sexuais com menor de 14 anos de idade.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet