Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Junho de 2021

0 2
:
0 3
:
1 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

3 Jun 2021 - 15:30

Sem CNH e alcoolizado, adolescente atropela e mata pedestre em posto

RD News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um homem identificado como Eduardo Florencio de Lima, de 36 anos, morreu atropelado por um Pajero Sport na noite desta quarta (2), em frente a um posto de combustível no Centro de Sinop (a 500 km de Cuiabá). O condutor do veículo é um adolescente de 18 anos, não identificado, que confirmou que não possuir CNH e ter ingerido bebida alcoólica. Foi preso pela Polícia Militar.Consta na ocorrência policial que o adolescente perdeu o controle do veículo, atropelou a vítima, bateu e quebrou toda a mureta de vidro do posto de combustível e só parou depois de bater contra uma bomba de combustível, que tinha um Volkswagen Gol sendo abastecido no momento da colisão.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída ao chão. Corpo de Bombeiros foi acionado e apenas constatou o óbito da vítima.

Questionado, o jovem disse que foi tentar estacionar, mas perdeu o controle. Ele confirmou que não possui habilitação para dirigir e que fez consumo de bebida alcoólica. Fez teste do bafômetro, que constatou a presença de 0,36 miligramas de álcool.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. O Pajero foi encaminhado para o pátio e está à disposição da delegacia. Local de morte foi isolado para perícia na Politec. Em seguida, o corpo foi encaminhado para necropsia no IML. Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet