Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 6
:
3 1
:
4 5

Últimas Noticias

Notícias / Geral

4 Jun 2021 - 07:56

Bar em Vila Rica é acionado na Justiça após adolescente consumir bebidas e entrar em coma alcoólico

A menor precisou ser encaminhada para um pronto-socorro. O Conselho Tutelar também flagrou outros jovens desacompanhados e com sinais de embriaguez no estabelecimento

Redação

Proprietários de um bar em Vila Rica foram acionados pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso por vender bebida alcoólica a adolescentes. A Promotoria de Justiça do Município requereu a condenação dos responsáveis pelo estabelecimento ao pagamento de indenização, a título de dano social, no valor de R$ 20 mil.

Consta na ação, que em razão da excessiva ingestão de bebida alcoólica no estabelecimento uma adolescente teve que ser encaminhada ao Pronto-Socorro para atendimento. Outros adolescentes também foram flagrados pelo Conselho Tutelar desacompanhados e com sintomas de embriaguez.

Conforme a Promotoria de Justiça, os proprietários do estabelecimento, denominado “Bar Bola 7”, já haviam sido notificados sobre a proibição de venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos. Em resposta ao MPMT, informaram que as atividades tinham sido suspensas em razão da pandemia e que não havia previsão de retorno.

- Foi constatado, no entanto, que o estabelecimento continuou em funcionamento, tanto que um dos requeridos foi preso em flagrante por incidir, em tese, no artigo 268 do Código Penal (infração de medida sanitária preventiva) - , explicou a promotora de Justiça Fernanda Luiza Mendonça Siscar.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet