Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Junho de 2021

0 1
:
4 6
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

7 Jun 2021 - 08:35

Policial penal mata homem a tiros para defender mulher que era ameaçada em MT, diz polícia

Renamacio da Silva Gomes, de 37 anos, foi baleado com cinco tiros. Policial disse que estava em casa quando ouviu gritos de pedidos de socorro da rua.

G1-MT

Um policial penal foi detido após atirar e matar um homem na rua, em Lucas do Rio Verde, no norte do estado, na noite desse sábado (5). À polícia, ele disse que atirou para defender uma mulher que estava sendo ameaçada. Após ser ouvido, o policial foi liberado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) disse que lamenta o ocorrido e que cabe à Policia Civil investigar. A secretaria disse ainda que vai aguardar a apuração dos fatos e, após a conclusão, tomará as medidas administrativas necessárias.

Renamacio da Silva Gomes, de 37 anos, foi baleado com cinco tiros e morreu depois de dar entrada no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o policial que fez os disparos disse que estava em casa quando ouviu gritos de pedidos de socorro da rua.

Ao sair, ele teria visto Renamacio discutindo com uma mulher e que ele teria ameaçado pegar algo no bolso, dando a entender que seria uma arma .

O policial penal então disparou contra o homem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo um soldado dos bombeiros, Renamacio foi atingido por um tiro no rosto, dois no tórax e dois no braço.

A policia encontrou com o homem uma faca, que foi apreendida.

Em depoimento, a mulher disse que já teve um relacionamento com a vítima, e em alguns momentos entrou em contradição sobre as ameaças.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet