Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 17 de Setembro de 2021

1 6
:
1 0
:
0 3

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

7 Jun 2021 - 13:30

PSD elogia gestão e garante apoio a reeleição de Mauro; PP deve indicar candidato ao Senado

Carlos Fávaro diz que "MT merece ter Mauro Mendes mais 4 anos a frente do Paiaguás"

EMILY MAGALHÃES

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O presidente do Diretório Estadual do PSD, senador Carlos Fávaro, disse na manhã desta segunda-feira (7), durante entrevista à Rádio Capital FM, que o partido deve trabalhar pela reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) em 2022. Fávaro e Mauro são aliados desde 2018, quando caminharam juntos na eleição estadual, e, em 2020, o governador manteve apoio a Fávaro na eleição suplementar ao Senado.

“Vamos caminhar junto com o governador Mauro se ele for candidato à reeleição. Eu digo sempre que não é Mauro que merece ser governador mais quatro anos, nosso estado de Mato Grosso que merece que ele continue, pra continuar fazendo as coisas direito, respeitar o dinheiro público para fazer as coisas acontecerem. Por isso, eu quero ser agente de convencimento do governador, para que ele dispute novamente a eleição, para que ele continue, tenho certeza que será vitorioso”, declarou o senador.

Além disso, Fávaro afirmou que a sigla trabalha para que o deputado federal Neri Geller (PP) concorra à vaga ao Senado. “Nós temos dentro do nosso grupo, por exemplo, a oportunidade de lançarmos um candidato ao Senado que eu defendo que é o deputado federal Neri Geller”, frisou o senador, que também teve o apoio do PP na eleição suplementar em 2020. 

Desta forma, o PSD estaria focado apenas nas candidaturas proporcionais, que são as chapas de deputado estadual e federal. “Vamos estar abertos a discutir esse assunto, vamos discutir as bancadas estaduais e federais hoje sem coligação. Por isso, o PSD se reforça para ter uma chapa de bons candidatos federais e estaduais”, explicou.


Thank you for watching

Atualmente, além de Fávaro, o PSD conta apenas com o deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, com mandato eletivo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet