Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Junho de 2021

0 1
:
0 2
:
3 1

Últimas Noticias

Notícias / Política

7 Jun 2021 - 15:30

Emanuel nega que 'pelada' no CPA III instigue população a se aglomerar: “é incentivo a vida saudável”

Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Rogério Florentino / Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino / Olhar Direto)
Contrário à realização da Copa América em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) participou de uma pelada durante inauguração de reforma da Praça José Carlos Figueiredo, no bairro CPA III, neste domingo (06). Apesar da aglomeração gerada e o não uso da máscara, o gestor refutou que sua conduta possa servir de incentivo para a população se aglomerar e não seguir as regras de controle da proliferação da Covid-19.Na avaliação do prefeito, participar do jogo de futebol amador é um incentivo ao cuidado com a vida. “É um incentivo a vida saudável e em comunidade, com responsabilidade. Sempre disse que vivemos o novo normal, não podemos trancar as pessoas em casa, esse momento já passou. Agora é momento de normalidade e conscientização. É preciso entender que podemos viver em comunidade e ter vida saudável, mas com responsabilidade, entendendo que não vivemos em plena normalidade”, disse, logo após receber a primeira dose da Pfizer, nesta segunda-feira (07).Além da pelada, o prefeito também foi visto sem máscara, sentado ao lado de moradores e do diretor presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Pública (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues. O deputado Paulo Araújo (Progressistas) também aparece na imagem.

Apesar da participação do evento de inauguração, Emanuel foi contra a realização de jogos da Copa América na Area Pantanal. Diz que a maior circulação de pessoas em Cuiabá é um risco e pede contrapartida de 670 mil doses das vacinas contra a Covid-19, para imunizar toda a população cuiabana.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet