Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Junho de 2021

0 1
:
5 2
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

8 Jun 2021 - 08:01 | Atualizado em 8 Jun 2021 - 11:18

Durante abordagem, homem tenta atirar em policiais e acaba morto em Vila Rica

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
Um homem de 36 anos foi morto durante uma abordagem policial no município de Vila Rica, o rapaz tentou sacar um revólver quando foi abordado por uma guarnição da PM. O caso ocorreu por volta das 22hs da noite de segunda-feira (07).

De acordo com informações repassadas ao Agência da Notícia, o veículo em que estava o suspeito Enivon Fernandes Pereira parou ao lado da viatura e começou a acompanhar o veículo da PM, em seguida parou ao lado e saiu em alta velocidade.

Os militares suspeitaram da atitude do condutor e fizeram o acompanhamento, o motorista dirigia de forma perigosa e por diversas vezes quase causou um acidente. Algumas quadras depois os policiais conseguiram realizar a abordagem o condutor.

Ao determinaram que os três ocupantes descessem do carro, Enivon Fernandes abriu a porta do carro rápido e tentou sacar um revólver calibre 32 que portava na cintura. Os Militares em uma ação de defesa efetuaram dois disparos, que atingiram o suspeito.

Uma ambulância foi acionada pela guarnição da Polícia Militar e feito a prisão dos outros dois ocupantes que estavam no veículo. Ambos ameaçaram os policiais de morte, após o ocorrido.

A família de Enivon informou que o mesmo usava medicamentos controlados e que sempre portava a arma. Ambos estavam aparentando estarem sob efeito de bebida alcoólica.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica onde as investigações serão comandadas. 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet