Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Setembro de 2021

1 0
:
3 0
:
1 4

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

8 Jun 2021 - 08:51

PM e Vigilância Sanitária interditam bares que descumpriam medidas de combate a pandemia em Santa Cruz do Xingu

Redação - Agência da Notícia

Reprodução Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução Ilustrativa)
Uma ação de fiscalização entre a Polícia Militar e Vigilância Sanitária do município de Santa Cruz do Xingu, multou e interditou estabelecimentos que funcionavam em desacordo com o decreto em vigor no estado de Mato Grosso.

Os Militares e Fiscais saíram pelas ruas orientando a população e comerciantes, dois estabelecimentos foram interditados devido não estarem cumprindo as normas impostas pelo decreto Estadual e Municipal de combate a pandemia.

Os bares estavam funcionando após o horário de toque de recolher e no interior haviam pessoas sem máscaras. Duas pessoas foram multadas por não estarem usando o item obrigatório de proteção contra o vírus.

Outros dois comércios acabaram multados por descumpriram os protocolos de combate a Covid-19. 

A Polícia Militar e órgãos municipais estarão nas ruas para garantirem que as determinações de combate a pandemia sejam cumpridas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet